Homem é preso em flagrante após manter esposa em cárcere privado no município de Carmo
A vítima era dopada pelo companheiro e vivia sem o contato com amigos e familiares, segundo a polícia.

Policiais civis da cidade de Carmo, na Região Serrana do Rio, prenderam em flagrante um homem que mantinha a esposa em cárcere privado. Ele também é acusado do dopar a companheira. A prisão ocorreu na semana ada (20).
A vítima vivia sem o à liberdade e também ao telefone celular, não podendo se comunicar com familiares e amigos. No entanto, após um descuido do companheiro, ela conseguiu ligar para o irmão e relatar o que estava ocorrendo.
O irmão da vítima, que mora em Campinas (SP) ligou para a delegacia de Carmo e fez a denúncia. As equipes conseguiram localizar o endereço do casal e foram até o local.
Os policiais foram recebidos pelo homem, que estava nitidamente nervoso e tentou colocar empecilhos para que eles conversassem com a mulher. Após a insistência dos agentes, o homem entrou na casa para chamá-la, mas, devido à demora (cerca de 10 minutos), os policiais acharam que algo poderia estar acontecendo e invadiram o local.
Segundo a ocorrência, na frente do companheiro, a esposa não quis falar nada e demonstrava constrangimento. Um policial a levou para um local reservado e ela começou a chorar de alívio, por se sentir acolhida, e confirmou tudo que já havia relatado ao irmão.
O homem foi conduzido para a delegacia e responderá pelos crimes de cárcere privado e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Os medicamentos utilizados para dopar a mulher foram achados no bolso do companheiro dela.
Fonte: Por g1 — Região Serrana