Policiais militares do DPO de Jamapará prendem foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável
Acusado informou aos policiais que estava residindo no bairro alemparaibano do Goiabal, sendo encaminhado para a 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia (RJ).

Residente no bairro alemparaibano do Goiabal, F.M.F., 39 anos, foi preso ontem à tarde, quinta-feira (18), por policiais militares lotados no DPO de Jamapará, distrito do município de Sapucaia (RJ), quando faziam patrulhamento preventivo no bairro Clube dos Duzentos.
Abordado enquanto caminhava nas imediações do bairro citado, e após consulta ao aplicativo SINESP, foi constatado que estava em aberto um mandado de prisão em desfavor do detido, expedido pela Comarca de Justiça do município fluminense de Piraí, acusado de estupro de vulnerável. Diante da informação, os policiais da guarnição do DPO de Jamapará, Cabos PM Toledo e Ramos, formalizaram imediata voz de prisão ao acusado que, informando estar residindo no bairro alemparaibano do Goiabal, acabou sendo encaminhado para a 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia (RJ), para as medidas cabíveis.
Fonte: Blog Adenilson Mendes e informações do DPO de Jamapará / Foto extraída de vídeo em rede social